Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 18, durante a Sessão Ordinária na Casa Leis, foram aprovados diversos requerimentos de autoria do Vereador Mauro Lacerda (PSB), que trarão diversos benefícios a região sul de Palmas que tanto carece de atenção do poder público.

Confira os requerimentos aprovados:

Disponibilização da área pública municipal, localizada na Quadra 128, no Setor Maria Rosa, para construção de uma feira nordestina.

Abertura da Rua S03 para dar acesso a Rua P03 – Setor Sul;

Pavimentação asfáltica na Rua SF 58, do Setor Canaã;

Pavimentação asfáltica na Quadra 1007 Sul;

Revitalização do campo de futebol, instalação de iluminação pública e a construção de uma praça, com academia ao ar livre e parque para crianças, bem como uma quadra de esportes para jogos, no Setor Santa Fé IV;

Segundo Lacerda, a aprovação em unanimidade desses requerimentos mostra a união e a força do parlamento, que são necessárias para atender as muitas demandas da comunidade. “Me sinto feliz por ver a união do parlamento e pela aprovação de um requerimento tão importante como este, que solicita a disponibilização da área pública municipal para construção de uma feira nordestina. Palmas só tem a ganhar com isso”, pontuou Lacerda.