Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a sessão ordinária da Câmara de Palmas/TO, nesta última terça-feira, 18, foram aprovados diversos requerimentos de autoria do vereador Mauro Lacerda (PSB), que trarão diversos benefícios a região sul da Capital. Entre eles, o requerimento apresentado no dia 11/05, que solicita a disponibilização da área pública para construção da Feira Nordestina.

A criação da Feira Nordestina é um projeto sonhado pela Nação Nordestina e pelos nordestinos da capital, que representam grande parte da população palmense. A feira temática será uma opção para a população palmense comprar, comer e se divertir, oferecendo artesanato, alimentação, folclore e a promoção de eventos artísticos, culturais e típicos da região nordestina.

Segundo Lacerda, é motivo de muita alegria a aprovação do requerimento e mostra a união do parlamento pelo povo palmense. “Quero comemorar junto aos nordestinos de nossa capital a aprovação deste requerimento tão importante para o nosso povo. Quando inaugurada, essa feira fomentará a economia do nosso município gerando emprego e renda, além de possibilitar o crescimento da cultura nordestina em nosso querido município. Tenho sangue nordestino correndo em minhas veias e vou lutar para que esse projeto seja um sonho realizado para o nosso povo", pontuou Lacerda.

Confira a fala do parlamentar no YouTube

Durante a apresentação do requerimento, ainda no dia, 11, o vereador Mauro Lacerda informou que já buscou junto aos secretários e verificou que existe a possibilidade da disponibilização da área.

Lacerda participará de uma entrevista na Rádio Conexão FM 98.1 no Programa Nação Nordestina, na tarde desta quarta-feira às 15h, para apresentar a aprovação deste requerimento.