Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em mais uma ação de combate à criminalidade, na manhã desta quarta-feira, 26, policiais civis da 78ª DPC de Aparecida do Rio Negro, com o apoio de policiais da 71ª DPC de Porto Nacional, comandados pelo delegado Fabrício Piassi deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª vara criminal de Palmas em desfavor de um home de 37 anos, condenado pela prática dos crimes de roubo e estupro.

A ação que resultou na captura do indivíduo foi deflagrada depois que os policiais receberam a informação de que o indivíduo, condenado em Palmas, estaria no município de Aparecida do Rio Negro. De posse da informação, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizá-lo na cidade, sendo, então, preso imediatamente.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Fabrício Piassi ressalta-se que operações para a prisão de foragidos da justiça têm sido realizadas constantemente na região, assim como a intensificação das investigações dos mais variados crimes, objetivando trazer mais tranquilidade para a população