Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) efetuou a prisão preventiva de um homem de 23 anos após ele tentar contra a vida de outro homem de 50 anos. Coordenada pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína as diligências resultaram na captura do suspeito na manhã dessa quarta-feira, 26, quando ele encontrava-se em uma residência situada no Setor Presidente Lula.

De acordo com o delegado-chefe da DRR, Felipe Crivelaro, a vítima é dono de uma fazenda em Piraquê (TO) e teria dado emprego ao homem que também é seu cunhado. Em dezembro de 2020, eles teriam tido uma discussão nessa mesma fazenda quando o investigado desferiu vários golpes de foice contra a vítima, que sofreu ferimentos graves na cabeça. O delegado informou que o autor pensou que a vítima tinha morrido quando subtraiu a motocicleta e empreendeu a fuga.

Após as investigações, a prisão preventiva do homem foi representada pela DRR ao Poder Judiciário.

Ainda de acordo com o delegado, o mesmo homem já foi alvo de uma Operação da PC-TO naquele ano por outro crime. Após os procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.