Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Izabela Martins

Foto: Izabela Martins

Sem jogar desde abril, com a paralisação do Campeonato Tocantinense, o Palmas Futebol e Regatas entra em campo no próximo domingo, 6, em Imperatriz/MA, no estádio Frei Epifânio, contra a equipe do Imperatriz. A partida é válida pela primeira rodada da Série D 2021 e o tricolor da capital tocantinense viaja nesta sexta-feira, 4.

“A nossa torcida é para que os atletas todos tenham condições de jogo, falando tanto de lesões quanto da Covid-19. Temos feito sempre um trabalho de reforçar para que tomem os cuidados dentro e fora do ambiente do clube. Como comissão técnica a gente pensa em esquemas táticos e em escalações alternativas considerando todas essas variáveis. Mas tenho certeza que o nosso time que entrar em campo vai fazer o seu melhor e buscar um bom resultado fora de casa”, explicou o técnico Paulo Caroço.

O Palmas embarca por volta das 14h para Imperatriz, no sul Maranhão, onde a partida será disputada. Antes disso o elenco será testado para Covid-19 e os resultados devem sair logo após o treino da manhã, antes do embarque. No sábado, 5, o elenco deve fazer um treino em Imperatriz e domingo, 16h, acontece o jogo que complementa a rodada de abertura do Grupo A2 da competição.

Confira os primeiros desafios do tricolor na Série D:

06/06 – 16h – Imperatriz (MA) x Palmas 

12/06 – 16h – Palmas x Juventude (MA)

19/06 – 15h – Guarany (CE) x PALMAS 

26/06 – 16h – Palmas  x 4 de Julho (PI)

03 ou 04/07 – Tocantinópolis (TO) x Palmas  

10/07 – 16h  – Palmas x Paragominas (PA)

17/07 – 17h – Moto Club (MA) x Palmas