Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu homem de 53 anos por receptação de veículo furtado. O flagrante foi registrado no fim da tarde dessa terça-feira, 8, no km 160 da BR 153, município de Araguaína/TO.

Na oportunidade, a equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando abordou o veículo PEUGEOT/207 Escapade, cor prata. Durante as consultas, a equipe da PRF verificou que havia uma denúncia do proprietário desse veículo informando que, possivelmente, o seu veículo havia sido clonado visto estarem chegando multas de locais que ele nunca esteve.

Ademais, questionado sobre a origem do veículo, o condutor apresentou nervosismo e disse que adquiriu o veículo em 2011 por R$ 6.000,00 e que sabia que o veículo possuía restrição financeira (havia dívida - conhecido como veículo FINAN).

Diante da situação, a equipe realizou fiscalização veicular minuciosa e identificou adulterações nos elementos de identificação do veículo. No decorrer da fiscalização a equipe conseguiu identificar o veículo original, o qual possuía registro de furto em Goiânia-GO no ano de 2011. 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo e conduzido para Central de Flagrantes de Araguaína para continuidade dos procedimentos legais.