Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu na tarde dessa quinta-feira, 10, vereadores de Gurupi. Em pauta projetos para promover o desenvolvimento local.

Os vereadores entendem que o momento é de estreitar cada vez mais os laços entre as gestões do Estado e município, alavancando projetos importantes para o desenvolvimento da cidade. O governador disse que o Palácio Araguaia está de portas abertas aos vereadores e destacou que Gurupi é o polo da região Sul do Tocantins e, como tal, o gerador de desenvolvimento na região. "Gurupi é o polo da região Sul e precisa de uma política de atração de investimentos. Estamos prontos para discutir os bons projetos e colocá-los em prática para promover emprego e renda para a população", pontuou.

Os vereadores afirmaram que a reunião foi produtiva. "O governador é sensível à causa e é um parceiro do município", comentou o vereador Zezinho da Lafich.

Participaram da reunião os vereadores Rodrigo Maciel, Zezinho da Lafich, Ivanilson Marinho, Rodrigo Ferreira, Davi Abrantes, Débora Ribeiro, Ronaldo Lera e Mateus Monteiro.