Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação/CBMTO

Foto: Divulgação/CBMTO

Uma pessoa precisou ser desencarcerada pelos bombeiros militares na noite deste domingo, 13, após o ônibus em que ela estava tombar. O acidente fez várias vítimas, na TO - 070, altura do município de Aliança do Tocantins, região Central do Estado.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar descreveram que o veículo tombou cerca de dois quilômetros da cidade, por volta das 20h.

A pessoa que precisou ser desencarcerada estava viva, com um dos braços preso entre a lataria do ônibus e o solo.

Médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), também estava na ação, e acompanhou os socorristas no desencarceramento, ajudando na avaliação e estabilização do paciente.

Os bombeiros precisaram retirar algumas poltronas do lugar e assim facilitar o acesso para o trabalho de remoção da vítima.

Caminhão em chamas

Por volta da meia noite deste domingo, outra ocorrência com veículo pesado. Deste vez, na BR 153, nas proximidades da cidade de Cariri, no Sul do Tocantins.

Um caminhão em chamas mobilizou uma equipe de combate a incêndio, que durante mais de duas horas atuou até controlar e extinguir completamente o incêndio.

O cavalinho mecânico puxava dois semi reboque, carregados de cimento. Segundo o motorista informou aos bombeiros, o fogo teria começado numa das rodas. Ele teria tentando conter as chamas com o uso de um extintor de incêndio, mas sem sucesso.

O cavalo mecânico foi desengatado das demais partes e levado para distância segura. Não houve vítimas, apenas danos materiais de parte dos reboques e da carga.