Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da 70ª Delegacia de Porto Nacional, coordenados pelo delegado Antônio de Oliveira Carvalho recuperaram, na manhã desta segunda-feira, 14, vários objetos que haviam sido roubados no início do mês de maio de 2021, naquela cidade. A ação ocorreu mediante cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Porto, após uma série de diligências investigativas realizadas pelas equipes da 70ª DP com o objetivo de desvendar o crime e identificar os envolvidos.

Na ocasião, os policiais civis também efetuaram a prisão de um indivíduo de 18 anos, que é apontado como sendo a pessoa que estava de posse dos objetos subtraídos. Uma adolescente, menor de idade e sua mãe também foram conduzidas à Delegacia por suspeita de envolvimento com o ilícito. O homem foi autuado em flagrante por receptação e também foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor da adolescente.

Ao comentar a ação, o delegado Antônio de Oliveira destacou que  com a elucidação do crime, a Polícia Civil demonstra mais uma vez o seu compromisso com a segurança da sociedade tocantinense. “A Polícia Civil do Tocantins está atenta e vigilante atuando de forma implacável nas investigações de todo e qualquer tipo de crime, para que a sociedade tenha mais segurança e tranquilidade”, frisa.