Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Junior Suzuki

Foto: Junior Suzuki

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) está com disponibilidade de agenda para a realização de exposições na Galeria Municipal de Artes e no Salão de Exposições, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Artistas interessados devem enviar solicitação via ofício para fcp.palmas@gmail.com, com informações sobre o projeto.

O agendamento acontece por mudanças no cronograma de ocupação da Galeria e do Salão de Exposições em razão dos períodos de fechamento dos espaços, em prevenção da Covid-19. Dentre os projetos que podem se inscrever para ocupar esses espaços estão aqueles contemplados pelos editais promovidos pela Fundação e Governo do Estado, via Lei Aldir Blanc. “Nosso principal objetivo é apoiar a realização de exposições de projetos contemplados pelos editais da Lei, e que buscam locais para exibição”, explica a gerente de projetos da FC, Luciane de Marque Bortoli.

Para solicitar agenda, o interessado deverá enviar ofício ao presidente da Fundação Cultural, Giovani Assis, com dados do referido projeto, datas que almeja realizar a exposição e cópia de documentos pessoais. O ofício pode ser entregue em mãos na sede, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, ou enviar documentos anexados no e-mail para fcp.palmas@gmail.com.

A Galeria Municipal de Palmas está funcionando em horário especial, com limite de público, em razão das normas de prevenção à Covid-19.