Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Workshop Viva & Dance será realizado no próximo sábado, 26, em Araguaína, no Norte do Estado. A programação acontecerá, de 8 às 18 horas, no auditório da Praça CEU Araguaína, e contará com diferentes modalidades de danças para crianças e jovens.

Serão ministradas oficinas de balé infantil e juvenil, contemporâneo adulto e juvenil, composição coreográfica, contação de histórias com dança, improvisação e expressão corporal, jazz para crianças e adultos, e dança espontânea.

Por conta da pandemia pela Covid-19, as turmas terão participação reduzida de público, com obrigatoriedade de distanciamento e uso de máscaras.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Praça CEU ou nas redes sociais e telefone do Espaço Cultural Artpalco.

Projeto

O Workshop Viva & Dance é parte do projeto "Quebra-Nozes", da bailarina Tailara Bernardes, que contará ainda com a produção do espetáculo com montagem e apresentação em Araguaína.

O projeto foi contemplado pelo Prêmio Emergencial do Tocantins - Teatro; Dança; e Circo, via Lei Aldir Blanc, do Governo do Estado do Tocantins, com apoio do Governo Federal – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, Fundo Nacional de Cultura.