Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As datas comemorativas são essenciais para o fomento da economia e incentivo às compras no comércio. Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados: todas essas datas têm significado importante e são bem trabalhadas. Em julho, há o Dia do Homem, comemorado no dia 15 de julho. Pensando na data a CDL Palmas/TO, em parceria com o Jalapão Extremo, lança a campanha Dia do Homem - Jalapão, que será realizada de 5 a 18 de julho de 2021.

A campanha tem como prêmio uma viagem ao Jalapão para uma pessoa com acompanhante. Serão 5 dias curtindo a beleza desse oásis tocantinense com tudo pago. A CDL Palmas estima que, durante os dias da campanha, serão movimentados cerca de R$ 3 milhões no comércio palmense. 

"Acreditamos que a campanha será muito eficiente para o nosso comércio. Será uma excelente movimentação financeira em um mês que não tem nenhuma outra data comemorativa. Esperamos que as lojas vendam bastante e, claro, os homens possam ser presenteados", disse o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho. 

Para participar, o cliente deve comprar nas lojas participantes da campanha e a cada R$ 50,00 em compras, vai receber um cupom com um QR Code, que deve ser lido dentro do app CDL Palmas e assim concorrerá à viagem. Todas as lojas participantes estarão listadas na aba referente à campanha dentro do app.