Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Energisa Tocantins está com nove vagas de emprego abertas no estado. As oportunidades estão distribuídas por quatro cidades: Palmas, Araguaína, Araguatins e Augustinópolis. As vagas anunciadas são para o quadro técnico, administrativo e de gestão da empresa. Uma das vagas é para o cargo de coordenador de Segurança do Trabalho.

Confira todas as vagas oferecidas:

Palmas: 6 vagas, sendo 01 para Coordenador de Saúde e Segurança; 01 para o Banco de Talentos exclusivo para pessoas com deficiência ou reabilitados pelo INSS, 01 para Assistente Técnico I (PCD ou reabilitado pelo INSS), 01 para Eletricista de Distribuição para o Banco de Talentos, 01 para Eletricista de Linha Viva I e 01 para Assistente Administrativo I (PCD ou reabilitado pelo INSS).

Araguaína: 01 vaga como Eletricista de Distribuição I.

Araguatins: 01 vaga como Assistente Administrativo I (PCD ou reabilitado pelo INSS).

Augustinópolis: 01 vaga como Técnico de Redes Linhas I.'

A empresa ainda conta com um Banco de Talentos para profissionais PCD ou reabilitados pelo INSS. Para se inscrever, além do laudo comprovatório, é preciso ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e conhecimentos do pacote office. Se possuir ou estiver em andamento curso técnico ou superior, será considerado diferencial.

Inscrição

Os interessados em ingressar em uma das carreiras da Energisa devem se candidatar por meio da página de vagas da empresa, na plataforma Kenoby, através do endereço https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Quem já possui cadastro no site deve se certificar de que o currículo está atualizado.

É importante destacar que não há um prazo fixo para inscrição. O recomendado é que os profissionais interessados façam inscrição o quanto antes, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

“Orientamos que o candidato preencha com atenção cada item, especialmente os campos de e-mail e telefone. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado para que não perca nenhuma etapa da seleção”, destaca Rhayane Alves, responsável pelos recrutamentos.

Benefícios

A Energisa é uma das principais do setor elétrico e oferece um pacote interessante de benefícios, como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Energisa

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies. O ranking 2021 reúne as 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros para trabalhar e construir carreira, com base em dados e indicadores de atração e retenção de talentos. A Energisa ocupa a 16ª posição. A seleção é publicada pelo LinkedIn no Brasil desde 2016.

A Energisa Tocantins é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work. O reconhecimento é um dos mais importantes do mundo empresarial. Atualmente a empresa está no 52º lugar entre as grandes empresas – com mais de mil colaboradores do país - além de ser a 3ª melhor do Norte do Brasil.

A empresa ainda entrou no ranking da 1ª edição do Prêmio Destaque Energia 2020, também do Great Place To Work, conquistando o segundo lugar nacional.