Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Wanderson Gonçalves

Foto: Wanderson Gonçalves

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, reuniu-se na tarde dessa quinta-feira, 15, em seu gabinete, com os prefeitos da região Sudeste do Estado, juntamente com a deputada Cláudia Lelis (PV). A reunião teve como objetivo alinhar uma possível parceria para a concessão de veículos aos municípios.

Durante o encontro os prefeitos expuseram as principais demandas regionais ocasionadas pela falta de veículos para o transporte dos cidadãos, como por exemplo, transporte para consulta médica. Por esse motivo, os prefeitos propuseram que o Estado ceda os veículos em desuso para os municípios.

O secretário Bruno reiterou o compromisso do Governo em manter o diálogo sempre aberto com os municípios para a construção de um Estado cada vez mais unificado. “Nossas portas estão sempre abertas para debater com todos os gestores. Faz parte das premissas da gestão do governador Mauro Carlesse promover essa aproximação com os municípios, para que juntos possamos construir uma gestão com resultados na prática. Em breve, conseguiremos avançar nessa discussão para possibilitar o melhor caminho possível quanto ao pleito dos veículos”, afirmou Barreto.  

Participaram do encontro os prefeitos: Thiago Jayme (Natividade); Ney Nascimento (Aurora do Tocantins); Dolfin do Prado (Combinado); Fernando Pereira (Novo Alegre); Paulo César Ferreira (Lavandeira); Zé da Pedra (Novo Jardim) e Miranda de Taguatinga (ex-prefeito de Taguatinga).