Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Arma de fogo apreendida

Arma de fogo apreendida Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Arma de fogo apreendida Arma de fogo apreendida

Na noite dessa terça-feira, 20, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, 15 anos, no Setor Jardim Eldorado por cometimento de ato infracional, análogo ao crime de tentativa de roubo.

Uma mulher, 22 anos, informou a Polícia Militar via 190, que teria sido vítima de tentativa de roubo, esclarecendo que um jovem portando uma arma de fogo teria a ameaçado para lhe roubar o celular e sua motocicleta. Diante da circunstância e de posse das características do suspeito, os militares se deslocaram ao local do fato, sendo informado por populares que o autor havia fugido pulando muros de diversas residências e teria se escondido numa piscina infantil no quintal de uma delas.

Solicitado pelo proprietário da residência a Polícia Militar adentrou no quintal e conseguiu localizar o menor infrator e o simulacro de uma pistola modelo Colt 1911, ambos foram apreendidos e apresentados à Central de Flagrantes para providências que o caso requer, os responsáveis pelo menor foram acionados, comparecendo à Central.