Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias – Tocantins Parcerias, iniciou as vendas de apartamentos do Residencial Brisas do Lago. O programa habitacional tem como objetivo oferecer melhores condições de moradia para a população, em especial para os servidores públicos, com valor acessível e flexibilidade nas condições de pagamentos.

O presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, ressalta que o Governo do Tocantins tem como prioridade a moradia digna para os tocantinenses, e o programa surgiu para garantir custo-benefício vantajoso para o servidor público. “Essa é uma grande oportunidade para o servidor adquirir seu imóvel. Nosso objetivo é trazer uma solução para as pessoas que estão enfrentando alguma dificuldade e buscam um imóvel pronto para morar, e essa é a chance de comprar a casa própria com entrada parcelada em até 18 vezes, entre outros benefícios”, destacou.

Uma novidade para quem deseja adquirir a casa própria com juros mais baixos é o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) que tem semelhanças com o programa de financiamento imobiliário Casa Verde e Amarela, que dentre vários benefícios, permite um financiamento de longo prazo para a maior parte do valor da moradia. Além disso, a linha de crédito SBPE favorece aquelas pessoas que não se enquadram ou não tem tantas vantagens no programa do Governo Federal.

Para aqueles que realizaram o pré-cadastro de vendas, a prioridade nas vendas continua, por meio das notificações por e-mail. É válido entrar em contato para qualquer dúvida.

Sobre o Residencial

Com o valor atualizado de R$ 134.260 mil o Residencial Brisas do Lago possui localização estratégica, a 1,7 mil metros da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Shopping Capim Dourado, está situado na Avenida do Parque (ALCNO 33). Os apartamentos têm 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e uma vaga na garagem, além de elevador e piscina, para garantir o conforto e a segurança do morador.

É importante lembrar que o valor em questão está garantido para as vendas das três primeiras torres do Residencial, de um total de nove torres, com 28 apartamentos cada, e previsão para início da construção ainda no segundo semestre de 2021.

O servidor interessado em adquirir o imóvel garante facilidade de parcelamento, podendo utilizar o FGTS na entrada, sendo 20% do valor do imóvel e sinal mínimo de R$ 5 mil. Os terrenos para construção dos imóveis, em Palmas, foram doados pelo Governo do Tocantins, o que diminui o custo para o servidor.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone ou via e-mail brisasdolagopalmas@gmail.com.

Faça seu cadastro através do www.tocantinsparcerias.to.gov.br e confira mais detalhes do Residencial Brisas do Lago.