Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

Na manhã de sábado, 24, na cidade de Gurupi, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 19 anos, suspeito pelo furto de uma motocicleta, ocorrido no dia anterior. O homem já possui passagem por furto e receptação em Formoso do Araguaia. Durante a ação, os policiais recuperaram o veículo furtado.

De posse de informações sobre a localização de uma motocicleta que havia sido furtada na porta de um estabelecimento comercial em Gurupi na sexta-feira, 23, uma equipe da PM deslocou até o endereço informado para averiguar as informações.

O veículo foi localizado no quintal de uma residência abandonada. Nas proximidades um homem de 19 anos, que possui passagens por furto e receptação em Formoso do Araguaia, foi identificado como autor do furto do veículo.

O envolvido foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta. Diante das provas apresentadas foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor do indivíduo.

Mais um veículo recuperado

Ainda no período matutino, no município de Formoso do Araguaia, durante a realização da Operação Força Tarefa Tolerância Zero Covid-19, na Barreira do Pequi em Formoso do Araguaia, a Polícia Militar localizou uma motocicleta com restrição de furto e roubo.

A motocicleta estava estacionada na margem do rio e chamou a atenção da equipe de serviço por estar com as numerações do chassi e do motor raspadas. Diante da suspeita, a motocicleta foi conduzida à sede da 3ª Companhia Operacional do 4º Batalhão da PM, para averiguações, e ao realizar consultas via sistema de informações, foi constatado que o veículo havia sido furtado em Gurupi.

Foram realizadas buscas no sentido de localizar a pessoa que estava com o veículo, porém não foi encontrada. A motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia. O proprietário do veículo foi localizado e acionado para que restabeleça a posse de seu bem. (PM/TO)