Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo, 25, no Setor JK, em Araguaína, um homem de 34 anos, por roubo. Com o suspeito foi localizada uma motoneta Honda Biz 110 de cor vermelha.

Após informações via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço informado, onde de acordo com informações havia ocorrido um roubo, em que dois indivíduos teriam subtraído uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta e os familiares da vítima, uma mulher de 32 anos, haviam detido o suspeito, um homem de 34 anos.

No local informado, os policiais constataram o fato. Com o suspeito os policiais localizaram uma moto Honda Biz 110 cor vermelha. O veículo estava com registro de roubo no sistema. As testemunhas, dois homens, 31 e 34 anos, relataram que o suspeito estava acompanhado de outro homem, que teria fugido com o veículo da vítima. 

Diante dos fatos, o suspeito, a vítima e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.