Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Prefeito usou facão para retirar pedaços de asfalto (Imagem: Reprodução)

O prefeito de Colinas, Josemar Carlos Casarin (PSL) – o Dr. Kasarin – disse nesta quinta-feira, 29, que cobrou à própria secretaria de infraestrutura os devidos ajustes no serviço de tapa-buraco realizado na rua de um bairro da cidade. O caso chamou a atenção da comunidade após o prefeito divulgar um vídeo onde critica a obra realizada pela própria gestão.

Na gravação, Dr. Kasarin aparece arrancando pedaços de asfalto da rua com um facão. “Tá vendo aí, meu secretário? Isso aqui tinha que ter cavado um pouquinho. Tem cabimento um trem desse?”, questionou o prefeito dirigindo-se ao secretário de infraestrutura de sua gestão, Ruy Batista Ferreira.

O prefeito disse que gravou o vídeo na última terça-feira, 27, no setor Santo Antônio, onde as obras de tapa-buraco se iniciaram. “Fui até o local após o vice-prefeito [Francisco do Cacau] avisar que o serviço não estava sendo feito direito. Fui até o local fazer um teste”, disse.

Ainda segundo Kasarin, o serviço no local foi refeito pela equipe da secretaria que realiza os reparos. “Eu vou continuar fiscalizando pessoalmente o serviço nos próximos dias”, garantiu o prefeito.