Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa segunda-feira, 2, no Setor Maracanã, em Araguaína, um homem de 39 anos, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo crime de roubo.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição deslocou ao endereço informado, onde a vítima, uma mulher de 32 anos, estava com uma lesão no nariz, no dedo da mão esquerda e na axila. A mulher relatou que havia chegado em casa com seu companheiro, um homem de 39 anos, e após uma discussão, ele a agrediu com palavras e fez uso de um machado para atingir a vítima, momento em que ela entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu fugir.

Posteriormente, o suspeito empreendeu fuga e os policiais militares iniciaram diligências nas imediações e localizaram o homem em sua residência. Ao ser consultado em sistema, constatou-se que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento e o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.