Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

Estudantes dos cursos de Administração (3), Administração ou Ciências Contábeis (2), Administração ou Ciências Econômicas (1), Direito (1), Marketing (1), Técnico em Eletrônica (2) e Ensino Médio (1) podem colocar em prática o conteúdo das aulas em uma das 11 vagas de estágio disponíveis nesta quinta-feira, 05/08, em Palmas, Araguaína e Colméia-TO. Para concorrer, os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter atualizados todos os seus dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo. 

As vagas são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes a fim de aproximá-los do mercado de trabalho com o auxílio de um profissional no desenvolvimento das atividades.  

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso e experiência e uso de ferramentas básicas da área pretendida, também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone do IEL.