Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Cumprindo agenda em Palmas/TO, o prefeito José Salomão (PT), juntamente com o presidente da Câmara de Dianópolis, vereador Manin do Zorra, reuniram-se nessa quarta-feira, 04, no gabinete do senador da República, Eduardo Gomes. 

Na ocasião, o senador ratificou que seu gabinete está comprometido no envio de recursos para Dianópolis. Veja abaixo:

- Compromisso do gabinete em recursos na ordem de R$ 1,5 milhão para asfalto;

- Anunciou que a cidade Dianópolis está inserida na região que é atendida pelo Projeto Calha Norte do Ministério da Defesa - liberação nos próximos dias para aquisição de mais equipamentos; 

- O senador se compromete, também, com o ginásio de esportes, que será construído, bem como, todo esforço feito que bancada federal tem feito para ajudar Dianópolis. 

“O investimento na cidade de Dianópolis é o investimento no Tocantins e em toda região sudeste. Por isso, estaremos nos próximos dias com agenda de trabalho com nosso prefeito, todos os vereadores com essa cidade que é muito importante para todos nós”, afirmou o senador.

O prefeito José Salomão afirmou que Dianópolis reconhece aqueles que produzem a seu favor e disse estar: “Feliz com as notícias alvíssaras transmitidas pelo senador. Sem dúvidas, tanto eu como a população dianopolina esperamos ansiosamente pela efetivação dos recursos, que, indubitavelmente serão bem vistos pela sociedade. Dianópolis agradece e reconhece seu trabalho”, pontuou.