Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito Celso Morais e o deputado federal Vicentinho Júnior encontraram-se nessa quinta-feira, 5, no gabinete de trabalho do chefe do executivo, para tratarem de emendas que o parlamentar destinou ao município. Na ocasião, acompanharam a visita os vereadores Gleidson Dedinho e Wedson Araújo, ambos do PL, partido do deputado federal e também os secretários municipais Osmarivan Moreia e Ubiratan Carvalho.

Na ocasião trataram sobre a reforma e construção de novas instalações da UBS Juceneuza Lobo Alencar, no Setor Pouso Alegre. A verba a ser utilizada, é no valor de R$ 600 mil reais, e foi destinada pelo deputado Vicentinho Júnior, por meio de emenda parlamentar.

Também durante a visita o deputado federal garantiu mais 1 milhão de reais em emendas a serem destinados para ações no município. A forma como o montante será empregado ficou a cargo dos vereadores Gleidson e Wedson que ainda vão definir sobre a destinação dos recursos.

Logo após a visita ao prefeito Celso Morais, o deputado federal Vicentinho Júnior, seguiu, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho, até a PSO 01, onde foi concluída recentemente a pavimentação asfáltica, que, entre outras frentes, também tem recursos enviados pelo parlamentar. A PSO 01, oficialmente Estrada José Correia, liga o município ao Frigorífico Paraíso.