Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Grávida do segundo filho, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) publicou nesse domingo, 8, em seu Instragram, mensagem de carinho endereçada ao noivo advogado e pastor, Eduardo Mantoan. Na foto, com sorriso de orelha a orelha, ambos estão com as mãos sobre a barriga da gestora, que já está bem mais visível. 

Na mensagem a prefeita agradece a Deus, parabeniza o noivo pelo Dia dos Pais e se declara. "E quando vc acha que já foi muito abençoada, Deus vai lá e te surpreende ainda mais. Sou muito grata a Deus por todas as maravilhas que Ele tem me proporcionado viver. Hoje é o primeiro dia dos pais do Eduardo❤️o papai gatão rsrs do baby mais fofinho que está a caminho. Tenho muita confiança de que será o melhor pai que nosso filho poderia ter. Amo você @eduardo.mantoan. Feliz dia dos pais!!😘😘", compartilhou. 

O anúncio da gestação da prefeita Cinthia ocorreu em junho. Aos 43 anos, a gestora é mãe de João Antônio, de 13 anos, fruto do casamento com o senador João Ribeiro (in memorian).

Revelação 

No final de julho a prefeita "matou" a ansiedade de todos e revelou o sexo do bebê: um menino. Quem cortou o pedaço de bolo para descobrir foi João Antônio.