Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 19h30, desse domingo, 8, a Polícia Militar por meio do 4º Batalhão prendeu um homem, 54 anos, por porte ilegal der arma de fogo, na avenida 6, Morada do Sol, em Figueirópolis/TO. Com o autor os policiais apreenderam uma arma de fogo, calibre .22 monotiro de fabricação artesanal.

A Polícia Militar foi informada de que havia um indivíduo portando uma arma de fogo em determinado bar de Figueirópolis. Segundo as informações, o infrator estava exibindo-a para algumas pessoas no local. Diante da denúncia, a equipe da PM deslocou ao endereço a fim de averiguar as informações. Durante patrulhamento o autor foi localizado nas mediações do Bar Pôr do Sol, consumindo bebida alcoólica. Na busca pessoal, os policiais encontraram na cintura do suspeito a arma artesanal calibre .22.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo, ele e arma de fogo apreendida foram conduzidas a Central de Flagrantes de Alvorada, onde foi e a arma exibida à autoridade policial que ratificou o flagrante.