Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 78ª DPC de Aparecida do Rio Negro prendeu na manhã desta sexta-feira, 13, um homem de 57 anos suspeito pela prática de crimes de violência doméstica. Mesmo com restrições impostas, o homem enviou áudios para sua filha, com tom ameaçador à sua ex-mulher.

O preso, que já foi indiciado pela prática do crime de ameaça em ambiente doméstico, também estava submetido às medidas protetivas de urgência fixadas em favor de sua ex-companheira, portanto, estaria proibido de manter qualquer tipo de contato com ela e seus familiares. Em razão do descumprimento a autoridade policial representou pela decretação de sua prisão preventiva, deferido pelo juízo de Novo Acordo.

“Trata-se de mais uma ação da unidade policial com o objetivo de combater a prática de delitos de violência doméstica e familiar contra a mulher”, ressaltou o delegado-chefe da 78ª DP, Fabricio Piassi.

O preso foi encaminhado para exame de lesões e, em seguida, ao Centro de prisão provisória de Palmas, onde ficará à disposição do juízo.