Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Acompanhado da assessoria jurídica, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Estado Tocantins (Sintras-TO), Manoel Pereira de Miranda, transferiu seu atendimento para a regional de Araguaína nessa terça-feira, 17, e hoje, quarta-feira, 18.

Durante os atendimentos os filiados recebem informações sobre o andamento dos processos judiciais e andamento das negociações relativas a demandas administrativas da categoria com o governo do Estado.

Conforme Miranda, após o cenário da covid-19 demonstrar a redução do número de casos com parcela da população imunizada contra a doença com a primeira dose, o cronograma dos atendimentos descentralizados da diretoria executiva seguirá nas próximas regionais.

“Estamos retornando com os atendimentos nas regionais pela necessidade de ir até o filiado para esclarecer e levar informações necessárias e pertinentes aos seus processos individuais”, afirma Manoel Miranda.

Ele destaca que a direção do sindicato continua atendendo as orientações dos órgãos de saúde praticando as medidas de prevenção contra a covid-19.

Os atendimentos acontecem hoje durante todo o dia na sede da regional. Na semana passada a presidência esteve com os filiados em Paraíso do Tocantins.