Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Gurupi, na noite de domingo, 29, prendeu um homem de 37 anos, por disparo de arma de fogo em via pública, na Avenida Rio Grande do Sul, 2601, Setor Central de Gurupi.  Foi apreendido com autor um Revólver calibre 38 e cinco munições, sendo três deflagradas.

O 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionado via COPOM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.  O solicitante informou que estava acontecendo uma briga e que houve disparos de arma de fogo, na Rua 7 com Rua 2 Jardim Eldorado, que os envolvidos teriam fugido em direção Trevo da 20 e passou as características dos veículos dos envolvidos.

A viatura seguia em patrulhamento quando deparou com os veículos com as características, quando abordados foi encontrado um revólver calibre 38 da Marca Rossi com a numeração suprimida, em poder do autor, com cinco munições e no veículo do segundo envolvido de 37 anos, havia marcas de tiros.

A perícia foi acionada e os procedimentos iniciais o autor e o material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde o detido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ressalta – se, que o veículo da vítima foi liberado após a perícia, já o veículo do infrator foi recolhido junto à Sancar.