Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na sessão ordinária da Câmara de Palmas/TO, no último dia 25, o vereador Lúcio Campelo apresentou requerimento solicitando a revisão do Código de Obras, Código de Postura, Lei de Uso do Solo e Plano Diretor da Capital. Tais códigos e Leis norteiam a organização e crescimento ordenado de uma cidade.

Conforme Lúcio Campelo a cidade está crescendo muito rápido e tais documentos estão defasados. "É preciso suscitar essas pautas e garantir a atualização das mesmas para um desenvolvimento saudável para a cidade e seus moradores. Pessoa física ou jurídica", observou.

"Muitos cidadãos estão apostando no crescimento da cidade, investindo em abrir novos negócios. Caso as leis não sejam revistas, estes novos comerciantes correm o risco de perder seus empreendimentos ou ter graves prejuízos", destacou Campelo. Ele destacou ainda, que as revisões são importantes para que o Governo e população, a partir de uma leitura real da cidade, repensem conjuntamente questões físicas, ambientais, econômicas e sociais.