Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A 78ª Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Rio Negro, interior do Tocantins, indiciou dois suspeitos, nesta quinta-feira, 2, pela prática de tentativa de homicídio, que aconteceu no ano de 2018 na cidade.

As investigações apontaram que os suspeitos, um homem de 31 anos e outro de 26 anos à época dos fatos, se desentenderam com a vítima durante o dia, um homem de 27 anos, e durante a madrugada foram até a sua casa, bateram em sua porta, e ao serem atendidos realizaram disparos com espingardas em sua direção, tendo um dos tiros atingido o rosto da vítima. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir correndo e se escondeu em um matagal, onde ficou até o amanhecer, quando então recebeu atendimento médico e foi submetida à procedimento cirúrgico, ficando internada por três dias.

Após intensas investigações, os policiais da unidade de Aparecida do Rio Negro conseguiram localizar e identificar devidamente os suspeitos, que foram interrogados e indiciados pela prática do delito de tentativa de homicídio.