Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Luciana Pires

Foto: Luciana Pires

A licitação para definição da executora da obra de implantação de infraestrutura urbana na quadra Arso 44 (409 Sul) será aberta no próximo dia 13 de setembro, às 14 horas, horário de Brasília (DF). Na ocasião serão recebidas propostas das empresas interessadas. A obra garantirá a execução de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçada de acessibilidade, ciclovia e sinalização viária para a quadra e avenidas adjacentes (Av. NS-07 e AV. NS-9 entre a Av. LO-11 e Av. LO-09 e Av. NS-09 entre Av. LO-11 E Av. LO-13).

A obra, estimada em 13.952.507,80, tem recursos do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra). A relação de documentos necessários para empresas interessadas em participar do certame podem ser consultados no edital da concorrência pública nº 004/2021, disponível na aba Licitações do Portal da Transparência do Município de Palmas.

Questionamentos sobre o edital poderão ser apresentados até cinco dias úteis antes da data de abertura do certame no endereço da Superintendência de Compras e Licitações da Secretaria de Finanças, na Quadra ACSU-SO 40 (401 Sul), Av. Joaquim Teotônio Segurado, Conjunto. 01, Lote. 19-A, das 13:00 às 19:00 horas, de segunda a sexta-feira, ou por meio do e-mail compraselicitacoes@palmas.to.gov.br, devendo constar no questionamento a identificação da empresa/pessoa física e formas de contato.