Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Avenida Teotônio Segurado está com pelo menos dois pequenos trechos sinalizados com máquinas em operação realizando recapeamento de faixas, entre os cruzamentos com a Av. LO-05 e com a Av. LO-11 nos dois sentidos, nesta segunda-feira, 15.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), não houve interrupção total, apenas fechamento de uma a duas faixas. A aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) garante rejuvenescimento da via. Conforme já divulgado, o recapeamento da Av. Teotônio Segurado acontecerá desde seu cruzamento com a LO-01 até imediações do Estádio Nilton Santos. Alguns trechos na região Central já foram recuperados, nos dois sentidos, desde o cruzamento com a LO-01.

O avanço dos trabalhos é sujeito a pausas para reposição de material ou manutenção de maquinário. Simultaneamente tem ocorrido, em locais de maior necessidade, recuperação de pavimento de bolsões de estacionamento com lama asfáltica. O investimento é de R$ 27.830.140,44, do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra).

Todos os pontos com algum desses serviços são devidamente sinalizados com cones e placas para segurança de trabalhadores e condutores que transitam pela via.