Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Foto: Regiane Rocha

Foto: Regiane Rocha

Apesar da chuva que caiu em Palmas no início da semana, o clima na capital voltou a registrar altas temperaturas, com céu limpo e ensolarado a maior parte do dia. O final de semana começou com altas temperatura, nesse sábado, 4, com os termômetros variando entre 24ºC e 36ºC, e a umidade relativa do ar, entre, 16% e 43%.

Nesse domingo, 5, o tempo ensolarado continua sem previsão de chuvas. A temperatura permanece a mesma e a umidade relativa do ar variando entre 17% e 39%.

Na segunda-feira, 6, a semana inicia com temperatura alta, variando entre 38° C e 25°C e a umidade relativa do ar, entre 17% e 40% e ventos com velocidades de 10 km/h.

Feriado 

Os dados do Boletim do Tempo da Sala de Situação da Defesa Civil de Palmas alertam que no feriado de 7 de setembro a temperatura máxima poderá alcançar os 39 °C e a mínima os 27 °C. 

Os Índices de Ultravioleta (UV) atingem a categoria 10, o que é considerado Muito Alto e requer alguns cuidados necessários ao se expor ao sol. A umidade relativa do ar fica entre 14% e 36%, e ventos com velocidade de 11km/h no feriado.