Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação SSP/TO

Foto: Divulgação SSP/TO

Na próxima sexta-feira, 10, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Segurança Pública, em parceria com as prefeituras, inaugura mais dois Núcleos de Identificação, o 66º de Itapiratins e 67º em Pequizeiro. As solenidades para entrega oficial das instalações acontecem às 08h30 e às 11h30, respectivamente.

Com as duas novas instalações, o Estado já contabiliza 67 unidades de atendimento para emissão de emissão de 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade. Os núcleos são coordenados pela Superintendência de Polícia Científica, por meio do Instituto de Identificação.

Emissão de RG em Tupiratins

Em mais uma ação itinerante, nesta quinta-feira, 9 e sexta-feira, 10, a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins descentraliza os atendimentos para montagem de processos para emissão do documento no município de Tupiratins, atendendo também os moradores de Itapiratins, cidade vizinha.

Os serviços de emissão de RGs estão sendo ofertados na Câmara Municipal de Tupiratins. “A estimativa é para mais de 200 processos para emissão de registros nos municípios”, explica a diretora do Instituto de Identificação da SSP/TO, Naídes César.

(Foto: Divulgação SSP/TO)