Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Profissionais, que possuam formação e experiência, para a atuação na Academia Itinerante 2021 já podem realizar sua inscrição para a Escola Superior da Polícia (Espol), que iniciaram no último dia 10 e seguem até 17 deste mês. Os candidatos poderão se inscrever através da Comissão de Avaliação e Seleção, podendo ser realizada pessoalmente, ou por procurador devidamente constituído por documento reconhecido em Cartório, nos dias úteis no período constante do cronograma, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no endereço da ESPOL, localizada na Quadra 804 Sul, Alameda 7, Lote 1, Plano Diretor Sul, em Palmas.

Também serão aceitas, no período constante do cronograma, inscrições através dos Correios e pelo endereço eletrônico selecao.ensinoespol@gmail.com, devendo, em ambos os casos, os documentos serem encaminhados no endereço da Espol.

O resultado preliminar do seletivo tem a previsão de sair no dia 22 de setembro deste ano.

O resultado final será divulgado conforme cronograma do edital com relação dos candidatos aprovados e respectiva pontuação, por disciplina, e será publicado no Diário Oficial do Estado, e no Boletim Interno da SSP e sítio da Espol: https://www.ssp.to.gov.br/escola-superior-de-policia-espol/. Caso ocorram desistências de candidatos selecionados, poderão ser chamados a ocupar as vagas remanescentes outros candidatos classificados, sendo respeitada a ordem de classificação por cada disciplina.

Ao todo serão ofertadas 29 vagas para instrutor e tutor na Espol.