Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dianópolis agora conta com maquinário potente para fortalecer a manutenção das vias públicas e estradas vicinais, continuando a prestar um serviço de excelência à comunidade. Trata-se da aquisição de uma escavadeira hidráulica, adquirida fruto de articulação e empenho da gestão municipal. 

Presente para assinar o termo e trazer o maquinário para Dianópolis, o prefeito José Salomão (PT), o vice Aurélio, acompanhados do secretário municipal de saúde, Israel Leite Furtado, dos vereadores Marcelo Rodrigues e Tuca Lula do Ferro Velho, estiveram na Vila Agrotins, em Palmas, na tarde desta quarta-feira, 22. 

O prefeito José Salomão comemorou a aquisição do equipamento, que sem dúvida, irá contribuir e dinamizar a prestação de serviços na zona urbana e zona rural da cidade. “Ainda mais com um maquinário desta magnitude”, pontuou. 

O vereador Marcelo Rodrigues, em vídeo, pontuou o empenho da gestão, em especial o trabalho destacado do vice Aurélio, que recentemente foi homenageado com moção de aplausos pelo excelente trabalho desenvolvido para a comunidade dianopolina. Marcelo Rodrigues, Tuca Lula do Ferro Felho e Júnior Trindade apresentaram a matéria na Câmara Municipal, que homenageou, também, os secretários municipais Helisson Gleiser e Camerino Batista, da agricultura e obras, respectivamente. 

A escavadeira foi destinada por meio de emenda do senador da República, Irajá Abreu, no valor de R$ 790.000,00, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).