Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo

Warning: file_put_contents(): Only 0 of 20 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/bug.conexaoto.com.br/app/controller/NoticiaController.php on line 23
Polí­cia

Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu nessa terça-feira, 21, mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 28 anos suspeito de participar da chacina que deixou cinco mortos em Parauapebas-PA. 

A equipe da PRF foi informada pela Polícia Civil do Pará que um dos suspeitos estava tentando fugir do PA e que passaria pelo Tocantins, sentido Goiás. Diante das informações, a equipe da PRF deslocou-se até Colinas do Tocantins, local em que conseguiu identificar o veículo em que o suspeito estaria fugindo. 

Ao abordar o veículo com as mesmas características, foi identificado no seu interior três adultos e uma criança. O motorista alegou ser motorista de aplicativo e que teria sido contratado para levar o casal e a criança até Goiás. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil do Tocantins também chegou ao local e colaborou com a condução da ocorrência. 

Desta forma, o mandado de prisão expedido pela justiça de Parauapebas-PA foi cumprido. 

Segundo a PRF, com a mulher foi encontrada porção de maconha, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de Porte de Drogas para Consumo. 

O motorista do veículo foi ouvido como testemunha na Central de Flagrantes.


Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/sessions) in Unknown on line 0