Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Muitos empreendedores passam por esse mesmo desafio: precisam ter uma Presença Digital efetiva e que converta em vendas e não sabem ao certo como está posicionado o seu negócio ou quais são os próximos passos para fazer com que ele cresça. Pensando nisso, o Sebrae, em parceria com o Instituto Brasileiro de Presença Digital (IBPD), convida os empreendedores a participarem da pesquisa sobre o “Nível de Maturidade Digital do seu Negócio”.

É uma oportunidade das empresas descobrirem e aproveitarem as oportunidades que o meio digital oferece. Depois que responder o questionário, o Sebrae vai analisar e verificar qual a melhor solução para cada empreendedor. Os participantes receberão de forma gratuita o resultado, e assim, saberão o quanto estão aproveitando (ou não) tudo o que a internet pode oferecer para o seu negócio.

“Por meio de um diagnóstico respondido de forma simples e rápida, os empreendedores receberão no e-mail o resultado com o Nível de Presença Digital do seu negócio e um parecer sobre os desafios e oportunidades em estar nessa posição”, explicou o analista do Sebrae, Rogério Maracaipe.

O levantamento vai mostrar o quanto o empreendedor está aproveitando essas ferramentas, por meio de uma série de perguntas objetivas que mais representa a realidade de cada negócio. Acesse: https://www.ibpd.digital/levantamento-de-presenca-digital

Fases

Em que fase está sua empresa?

Básico - Sei que as pessoas usam a internet para vender e divulgar seus produtos, mas não conheço as ferramentas disponíveis ou não sei por onde começar.

Intermediário - Já utilizo algumas ferramentas disponíveis, mas quero alavancar meus resultados.

Avançado - Já uso a internet para vender e elas representam parte importante do meu faturamento.

Como funciona?

Depois que você responder o questionário, o time de especialistas do Sebrae vai analisar a resposta e verificar qual a melhor solução para o seu momento atual e entrará em contato.