Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista para atuar como tutor territorial no município de Palmas, do curso de Atualização Profissional para a "Formação de Formadores de Cuidadores da Pessoa Idosa". O curso é uma iniciativa da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) com a parceria da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Será ofertada uma vaga, destinada à profissionais que possuam nível superior com experiência ou conhecimento na área de saúde, assistência social e direitos da pessoa idosa. Também é necessário ter experiência profissional de pelo menos um ano na área central de Palmas, e ter disponibilidade para participar de atividades síncronas todas as quartas-feiras à tarde até o final de 2021 e as segundas e terças-feiras à tarde em 2022.

O curso terá carga horária de 24 horas semanais e remuneração de R$ 1.310,00 mensais. Os interessados deverão enviar currículos para o endereço eletrônico cuidadores.epsjv@fiocruz.br, até o dia 03 de outubro de 2021 registrando no campo assunto "Tutoria [Palmas]".