Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação SSP/TO

Foto: Divulgação SSP/TO

Policiais Civis da 45ª Delegacia de Colméia cumpriram, na manhã desta quarta-feira, 29, mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 21 anos, o qual é suspeito de praticar roubo à mão armada, no último dia 4 de setembro, em um posto de gasolina na cidade.

Segundo o delegado-chefe da 45ª DP, João Luís Jucá, a ordem judicial foi cumprida da unidade penal de Colméia, onde o indivíduo já se encontrava preso pela prática de outro crime. “Após as investigações, foi constatado que o homem, na companhia de um adolescente, foi o autor do roubo circunstanciado ao posto de combustíveis e, desse modo, representamos pela prisão do mesmo”, disse a autoridade policial.

O roubo

Na noite do dia 4, o autor e um adolescente chegaram ao posto de combustíveis, em Colmeia, e anunciaram o roubo. De posse de uma arma de fogo, os dois indivíduos renderam clientes e funcionários e subtraíram aparelhos celulares, relógio de pulso, além da quantia de R$ 150 reais.

Com o esclarecimento do crime, o homem agora também responderá por roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo. Ele permanecerá recolhido na Unidade Penal de Colméia, pois também já responde pelo crime de porte irregular de arma de fogo, uma vez que já havia sido preso em flagrante, há algumas semanas, portando um revólver calibre 38.