Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A união dos poderes é essencial para o desenvolvimento de um município. Com este foco, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleydson Nato, uniram esforços com o legislativo de Gurupi para juntos, visitarem os deputados federais e senadores em Brasília/DF. A união de esforços tem o objetivo de estreitar relações, ampliar o compartilhamento dos projetos e assegurar recursos para serem investidos na cidade.

A Gestão Municipal entende que ampliar e proporcionar um bom trânsito em Brasília é fundamental para viabilizar melhorias e investimentos em Gurupi. Para isso, é fundamental a parceria e união de forças. Participam da agenda propositiva no Distrito Federal os vereadores Rodrigo Maciel, André Caixeta, Davi Abrantes, Jair do Povo, Ivanilson Marinho, Ronaldo Lira e Zezinho da Lafiche.

A prefeita destaca a importância desta união entre os poderes. “Sabemos que os poderes são independentes, mas devem ser harmônicos. E é preciso que os vereadores estreitem essa relação com o seu parlamentar, deputado federal e senador, e isso soma forças. Quando você chega com sete vereadores e mais o vice-prefeito, isso dá uma força significativa. Então foi fundamental essa participação deles [vereadores] aqui [Brasília]. É preciso ter essa experiência, conhecimento, informações, trânsito e relacionamento para poderem colaborar ainda mais com o nosso município”, frisou Josi Nunes.

O vice-prefeito, Gleydson Nato, ressaltou a união que hoje Gurupi vive e que isso vai gerar muitos frutos à cidade. “Estamos no mesmo foco: impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade e nada mais justo do que virmos aos nossos parlamentares federais apresentar as demandas de Gurupi e graças ao bom relacionamento da nossa prefeita as portas estão abertas e estamos recebendo boas notícias”, enfatizou.

Já o presidente da Casa de Leis de Gurupi, Rodrigo Maciel, destacou que os parlamentares municipais seguem trabalhando em prol de Gurupi e retornando à Capital da Amizade querem levar notícias boas para a população. “Estamos solicitando apoio dos nossos representantes no Congresso Nacional", disse o presidente da Câmara, Rodrigo Maciel.