Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Raiza Milhomem

Foto: Raiza Milhomem

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) de Palmas/TO divulga a relação das unidades que vão realizar a imunização contra Covid-19 de quarta-feira, 6, a sexta-feira, 8. Serão 18 Unidades de Saúde da Família (confira lista abaixo) que farão a administração da vacina para a primeira e segunda doses e também a de reforço. Para receber a vacina é necessário realizar o agendamento que já está aberto para esta quarta-feira, 6. Acesse aqui.

Idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e comprovante de endereço. Os imunossuprimidos devem apresentar laudo e/ou receita que comprove sua condição, caso necessário. Vale destacar que para o público idoso e trabalhadores da saúde o intervalo para a dose de reforço é de seis meses da aplicação da segunda dose e para os imunossuprimidos, 28 dias.

Os adolescentes de 12 a 17 anos devem estar acompanhados de um dos seus genitores (pai ou mãe) ou responsável. Esse responsável deve estar munido com documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH).

Ainda em relação à documentação do adolescente, a Semus reforça que é obrigatório comparecer às unidades com o documento de consentimento (preenchido e assinado). Além disso, cópia do comprovante de endereço, documentos pessoais (RG, CPF), cartão de vacina e cartão do SUS. Essa relação de documentos, com exceção do termo, serve para os demais públicos.

Confira a relação de unidades abaixo

Unidades para Dose 1, Dose 2 e Reforço (Pfizer) – 13 às 17 horas

603 Norte

403 Norte

403 Sul

1304 Sul

1206 Sul

Laurides

Aureny II

Santa Bárbara

Morada do Sol

José Lúcio                                                                                                                          

Bela Vista

405 Norte

207 Sul

Santa Fé

Novo Horizonte

1004 Sul (das 13h às 20h)

Unidades para Dose 2 – (Astrazeneca e Coronavac) – 13 às 17 horas

406 Norte - (Astrazeneca)

1103 Sul - (Astrazeneca e Coronavac)

José Hermes (Astrazeneca) (Secom Palmas)