Policiais Civis da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado, (7ªDEIC), de Porto Nacional, coordenados pelo delegado Túlio Pereira Motta, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem de 51 anos, no final da tarde da última quinta-feira, 14, naquela cidade.
De acordo com a autoridade policial, o homem possui condenação por crimes de roubo, furto e também receptação, praticados em 2018. “Tomamos conhecimento da existência de um mandado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, em desfavor desse indivíduo. A ordem judicial, expedida em 13 de outubro de 2021, determina o cumprimento da sentença a qual o homem foi condenado e, dessa maneira, nossas equipes intensificaram as buscas visando a localização do homem”, disse o delegado.
Após ser encontrado, o indivíduo foi conduzido até à sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto, onde a autoridade policial plantonista deu cumprimento ao mandado de prisão. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.