Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Angélica Lima

Foto: Angélica Lima

A Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), vinculada à Secretaria de Estado da administração (Secad), divulgou nesta segunda-feira, 18, duas cartas-convite, Nº 6/2021/GASEC e Nº 7/2021/GASEC, para os cursos de ‘Competências Emocionais e Eficiência em Gestão Pública’ e ‘Formação e Desenvolvimento de Liderança no Serviço Público’, respectivamente.

A seleção por carta-convite visa selecionar candidatos com comprovada experiência profissional e de instrutoria, com titulação acadêmica para execução da atividade de instrutor na área e especialidade do curso, na modalidade distância, com vistas a manter regular o trâmite de contratações administrativas do Estado.

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, explica que para concorrer às vagas, podem se inscrever servidores das esferas municipais, estaduais e federais, e até mesmo, profissionais das áreas dos cursos. “A intenção de convidar os interessados por meio de carta-convite é viabilizar maior transparência e possibilitar uma contratação mais vantajosa para a pasta”, frisou.

Os interessados deverão responder a presente Carta-Convite, unicamente, pelo e-mail cursosunicet@secad.to.gov.br, com cópia para o e-mail: unicetcursos@gmail.com, até às 18 horas do dia 22 de outubro de 2021, identificando no campo assunto: “Carta-Convite Nº /2021 – Nome do Curso”, confirmando o interesse e disponibilidade para a realização dos trabalhos, bem como encaminhar anexo Currículo Lattes devidamente atualizado e toda a documentação exigida nos itens 11.6 e 11.7 do Edital nº 13/2021 e nº 16/2021, disponível no Portal Secad.