Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador de Palmas/TO, Lúcio Campelo (MDB), conclamou os pares a marcarem posição e exigirem explicações da BRK Ambiental sobre o aumento de 21% da tarifa anunciado pela empresa. Para Lúcio, o aumento é um absurdo principalmente em um momento como o atual em que as pessoas sofrem os reflexos da pandemia e da crise econômica que assolou muitas famílias.

O parlamentar lembrou que a Prefeitura de Palmas tem a Agência de Regulação de Palmas (ARP), a qual não é reconhecida pela BRK, e solicitou que os presidentes das duas instituições sejam chamados para uma conversa na Casa de Leis, antes mesmo da CPI que deverá ser instalada.

"Parece que os vereadores não estão preocupados com a vida do cidadão. É isso que a gente escuta do lado de fora. A Câmara não discute os interesses da cidade e nesse momento quero conclamar vocês para que esta discussão seja colocada antes mesmo desta CPI ser instalada, é preciso dar efetivamente atenção a vida das pessoas construindo uma tarifa justa", destacou Lúcio Campelo.