Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, agora conta com o programa: “sua nota vale prêmios”, que tem como um dos objetivos, aumentar a arrecadação das receitas municipais. O programa de incentivo à valorização do Comércio, Indústria e Prestação de Serviços Locais. Foi aprovado na Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito, Josemar Carlos Casarin (Dr. Kasarin).

O programa será lançado dentro da Campanha “Abrace essa ideia”, “O sorteio de prêmios, irá incentivar as pessoas pedirem a nota fiscal, quando da aquisição de bens ou mercadorias e prestação de serviços. Um dos objetivos é fomentar o comércio formal e aumentar a arrecadação Municipal”, destacou o secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Iran Júnior.

Os prêmios serão vale compras de valores de 150,00 e 250,00 reais, para serem utilizados exclusivamente no comércio local.

Irão participar dos sorteios, os consumidores que adquirirem ou utilizarem serviços do Município e que preencher os cupons, após apresentarem as notas fiscais.

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Produção. Desenvolvimento e Meio Ambiente, ou conferidas no projeto de lei nº 52.