Até a tarde desta quarta-feira, 3, dos cerca de 1600 feirantes cadastrados, 70% não finalizaram o procedimento de atualização de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem).Os comerciantes que atuam nas feiras da Capital devem fazer a atualização cadastral obrigatória até o dia 26 de novembro, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), Rua NE-01, atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura de Palmas, no horário das 13 às 19 horas.
Conforme a diretoria de Abastecimento e Comercialização da Sedem, a não atualização cadastral pode acarretar a impossibilidade da comercialização dos produtos nas feiras da Capital. O procedimento é necessário para o controle das vagas ativas existentes, ou seja, caso o comerciante titular não faça a atualização, a vaga ficará disponível para os cadastrados na fila de espera.
Para realizar o procedimento é necessário que interessados se dirijam à Casa do Empreendedor com as cópias das seguintes documentações:
- Carteira de Identidade;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Título de Eleitor e comprovante de Quitação eleitoral;
- Comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses);
- Telefone/WhatsApp para contato;
- Duas fotos 3X4; Cartão do CNPJ, se for pessoa jurídica;
- Inscrição Estadual;
- Inscrição Municipal;
- Fotos do local em exercício, nas feiras que trabalha. (Secom Palmas)