Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) protocolou em Sessão Ordinária na Câmara de Palmas um requerimento para que seja oferecido a população aulas de zumba gratuitas nas principais praças da cidade. 

A solicitação tem como objetivo proporcionar benefícios para a saúde e a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade, enfatizando aqueles que não possuem condições de pagar uma academia que ofereça esse tipo de aula.

A zumba é um estilo de dança voltada a pratica de atividade física e auxilia na melhoria da coordenação motora, dos reflexos e do equilíbrio, até a queima de calorias, contribuindo para o emagrecimento, qualidade de vida, bem-estar, preservação da saúde do coração e do cérebro entre outras. 

“O requerimento promove o incentivo a pratica dessa dança nas praças, pois acredito que contribuirá para a saúde das pessoas e beneficiará quem não pode pagar pelo serviço, seria uma forma de contribuir para o lazer e bem estar físico do cidadão palmense. Uma população mais saudável fisicamente, irá fazer de Palmas uma cidade ainda melhor em todos os aspectos”, afirmou Daniel Nascimento.