Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pastor Wellington Medeiros, juntamente com o Bispo Freitas participaram nesse domingo (31), do Unisocial, um evento realizado pelo grupo Arimateia da Igreja Universal do Reino de Deus, na ETI - Santa Bárbara. Na oportunidade o Bispo Freitas levou uma palavra de fé a todos os presentes com oração pelas famílias ministrada pelo pastor Wellington Medeiros.  

A mobilização que teve inicio às 14 horas levou uma tarde de alegria a centenas de moradores, não apenas do Santa Bárbara, mas de outros bairros próximos. O evento, distribuiu cestas básicas, além de oferecer espaços e brincadeiras para as crianças, distribuição de brinquedos, espaço estético, atendimento jurídico, cabelereiros feminino e masculino, aferição de pressão, espaço para as mulheres e entre outros serviços sociais. 

A pandemia gerou grande desgaste à população e as comunidades que já enfrentavam dificuldades financeiras se encontram, em ainda maior vulnerabilidade social. A igreja Universal que assistiu à população durante todo o período pandêmico realizou o evento visando um impacto positivo na cidade de Palmas.

Para Wellington Medeiros, as famílias precisam ser assistidas em todos os aspectos, inclusive espiritualmente. “Eventos que reúnem a família e promovem a solidariedade, transformam vidas. Deus é a base da família e a família é a base da sociedade. Uma família estruturada reflete em uma sociedade bem sucedida", destacou.

O evento também contou com a participação da cantora gospel, Raylaine Maciel, do vereador de palmas, Daniel Nascimento, de diversos profissionais e voluntários que dedicaram algumas horas do seu tempo em prol dessas famílias palmenses.