Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Grave acidente envolvendo um Gol e um ônibus, na BR-010, já na altura de Natividade, no Sudeste do Tocantins, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A ocorrência foi nesse domingo, 7, por volta das 5h da manhã.

As vítimas estavam no carro de passeio e foram identificadas como Lourivan Otaviano Lima e William Ribeiro da Silva. Ambos sem idades registradas pelos socorristas. Contudo, antes mesmo de a equipe chegar ao local do acidente, os dois homens já estavam recebendo atendimentos de dois bombeiros militares que viajavam no ônibus envolvido na colisão.

O trabalho dos dois militares foi fundamental para a sobrevida das vítimas no intervalo entre o impacto e o recebimento dos primeiros socorros com a viatura do Corpo de Bombeiros Militares do Tocantins (CBMTO).

Um dos homens estava preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado, com uso de ferramenta afastando ou cortando as partes do carro que o prendiam pelas pernas. Assim que ele foi resgatado, imediatamente recebeu os atendimentos e foi conduzido para o Hospital Regional em Natividade.

A segunda vítima do acidente foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local na hora da colisão, e a terceira, morreu com o impacto e também ficou presa nas ferragens. O corpo foi desencarcerado e deixado com integrantes do Instituto Médico legal.

Gurupi

Na BR – 153, na altura do Posto Décio, em Gurupi, na Região Sul do Tocantins, outra vítima de acidente morreu. O rapaz foi identificado como Kaio Felipe Neves da Silva, 31 anos. A ocorrência foi às 18h, desse domingo.

O acidente envolveu um carro de passeio, que seguia em direção norte, e uma carreta com semi-reboque, na direção sul. Kaio estava sozinho.